Quem entra na nova loja logo percebe que toda a tradição da marca inglesa foi transferida para a flagship mundial, às vésperas da abertura da semana de moda de Londres.
São incontáveis metros quadrados de mármores (trabalhados exclusivamente para a grife), lustres art-déco e detalhes restaurados no prédio construído em 1820, para o então príncipe regente, George IV.
A loja tem 500 alto-falantes e 100 monitores de vídeo, equipamentos que fazem parte de uma técnica chamada "retail experience", que aproxima o cliente da marca por meio de um conteúdo sensorial.
Um efeito muito legal da flagship são as pancadas de chuva virtuais: Elas aparecem em alguns momentos nos telões e caixas de som em toda a loja.
Outra novidade é o dispositivo RFID que, inserido em roupas e acessórios, faz com que alguns espelhos transforman-se em telas e projetem imagens de passarela e vídeos exclusivos em que aparecem as peças escolhidas pelo cliente.
Todos os vendedores da mega loja portam um IPad equipado com um aplicativo que armazena o histórico de compras de cada cliente da marca, facilitando tanto a indicação das peças quanto a localização dos tamanhos e modelos específicos.
Além disso, nada de caixas para pagar seu trench coat novo: Depois de escolher a peça, o cliente aguarda sentado no sofá, desenhados exclusivamente para a loja, até que um vendedor traga a máquina de cartão de crédito!!!
Um verdadeiro luxo!!!
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