O minimalismo presente em suas coleções não ficou de fora da proposta apresenta pela maison para a primavera-verão 2013, assim como o conceito de sensualidade, liberdade e movimento: A intenção de Simons era criar o "New Look" da grife atualizado - aquele de 1947, com quadris destacados e cinturas marcadas, no pós guerra.
Tecidos diferenciados, cashmere e tecnológicos davam a impressão de acender as flores estampadas nos forros. E quando usado sem estampa, a sensação era do reflexo da água.
Muito smoking e todas as suas possibilidades, mas as calças quase saem de cena, abrindo espaço para o comprimentos mini em shorts e vestidos.
E chegam também as cores: Além do preto e do branco tradicional da grife, amarelo, azul, rosa em tons ácidos, transparentes e brilhantes.
Camadas de organza misturadas com listras pretas, dão um ar moderno aos looks. Bordados em teias e mais camadas, desta vez revelando plissados assimétricos, como é caso do pretinho básico.
O make ficou por conta da poderosa Pat McGrath, que aplicou cristais Swarovski coloridos de forma diferente em cada modelo.A ideia da maquiadora era que os olhos parecessem uma "borboleta techno"!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário