quinta-feira, 4 de outubro de 2012

It Bag, a Batalha das Bolsas

Elas são capazes de enlouquecer as mulheres de todo o mundo. Chamamos de It Bag, mas podemos dizer que são as bolsas dos sonhos.

Qual é a sua???


Neverfull, de Louis Vuitton


O nome já diz tudo: Nunca está cheia!! Muito prática e muito imitada, a Neverfull é um dos modelos mais vendidos da francesa Louis Vuitton. Cabe tudo dentro desta bolsa.


Lady Dior, de Christian Dior


A bolsa mais tradicional de Christian Dior leva o nome da princesa Diana. Lady Dior já teve mais de 500 versões diferentes. Clássica e atemporal. A minha preferida!!!


Chanel 2.55, de Chanel


Em 1955 a mais clássica bolsa de Chanel começa sua história. A Chanel 2.55 é sinônimo de elegância e sofisticação em qualquer lugar do mundo. No nome, a referência da data que foi criada: fevereiro 1.955.


Birkin, de Hermès


Criada especialmente para a atriz e cantora Jane Birkin no início dos anos 80. Birkin, de Hermès é muito prática, grande e flexível, e já foi produzida em várias versões.


Peekaboo, de Fendi


É a mais jovem das it bags!! A Peekaboo, de Fendi, nasceu em 2009 e conquistou todas nós com sua praticidade e simplicidade. Uma alça, dois compartimentos super fáceis de abrir e um número de modelos que se renovam a cada ano.


Falabella, de Stella McCartney


A moderninha Stella McCartney criou a Falabella. Quadrada, em couro lúcido e com uma corrente que acompanha toda a extremidade da bolsa. A fórmula simples-brilhante garantiu o seu sucesso.


City, de Balenciaga


Balenciaga fez uma das bolsas mais emblemáticas deste últimos anos. Inconfundíveis pregos pequenos, franjas e espelhos. Foi com a City que as mulheres começaram a usar as bolsas apoiadas, com o braço dobrado.


New Jackie, de Gucci


Uma reedição da lendária Jackie, inspirado nos grandes ícones de elegância: Bouvier, Kennedy e Onassis. A New Jackie, de Gucci, é uma bolsa-saco: Funcional e prática, mas muito carismática.






Nenhum comentário:

Postar um comentário